meta Oab

Corpo do empresário Rafael Moura está sendo velado em Manaus

O sepultamento de Rafael está marcado para às 15h30, no Cemitério Parque Tarumã, localizado na Avenida do Turismo, na Zona Oeste.

Por Redação em 03/12/2021 às 14:51:25

Foto: Divulgação

MANAUS - O corpo do empres√°rio, Rafael Moura Cunha, de 40 anos, est√° sendo velado na tarde desta sexta-feira (3), na Funer√°ria Cana√£, na rua Major Gabriel, no Centro de Manaus.

A cerimônia iniciou às 13h, ela est√° sendo de forma reservada e reúne apenas cerca de 30 parentes e amigos do empres√°rio.

Até o momento, a família preferiu n√£o falar com a imprensa no local. O sepultamento de Rafael est√° marcado para às 15h30, no Cemitério Parque Tarum√£, localizado na Avenida do Turismo, na Zona Oeste.


Entenda o caso:

O empres√°rio Rafael Moura Cunha, de 40 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (2), na rua Perimetral 1, no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima era sócio e propriet√°rio restaurante Fast Temaki, Pagode do Parque 10, Blend Café e Puraka Mídia.

De acordo com os policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rafael estava saindo de um das suas lojas e entrando em um carro modelo Jetta, quando foi surpreendido por criminosos.

Segundo informa√ß√Ķes preliminares, o veículo de Rafael possui vidros blindados. O pistoleiro estaria em uma motocicleta e teria aberto a porta do carro e efetuou diversos tiros na cabe√ßa do empres√°rio.

O Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ele n√£o resistiu e morreu no local.

O crime est√° sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do empres√°rio.


Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!