meta Oab

Homem é preso com mais de 500 trouxinhas de drogas na Zona Leste

Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma balança de precisão, além de 560 trouxinhas de entorpecentes, sendo 200 com aspecto de crack, 100 de cocaína e 260 de oxi.

Por Redação em 04/12/2021 às 12:14:13

Foto: Divulgação

MANAUS - Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram na última quinta-feira (2), uma detenção de um homem, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

De acordo com informações, a prisão ocorreu quando os agentes realizavam patrulhamento na avenida Hilário Gurjão, e avistaram um rapaz em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma balança de precisão, além de 560 trouxinhas de entorpecentes, sendo 200 com aspecto de crack, 100 de cocaína e 260 de oxi. O homem foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Outro caso:

No mesmo dia, uma equipe da 1ª Cicom, recuperou uma motocicleta roubada no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Dois homens de 33 e 42 anos foram presos.

A policial recuperou uma motocicleta modelo Yamaha Factor, cor preta, estava nas proximidades da rua Maués esquina com a avenida Silves, bairro Cachoeirinha em atitude suspeita. Os policiais foram ao local e realizaram a abordagem.

Foi constatada a restrição de roubo e os dois ocupantes foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!