meta Oab

Prefeito David Almeida cancela festas de Réveillon em Manaus

Temendo aumento de casos de Covid-19, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou neste sábado o cancelamento das festas de Réveillon.

Por Redação Portal Sargento Adiel em 04/12/2021 às 14:58:35

Foto: Reprodução

MANAUS - A programa√ß√£o da Prefeitura de Manaus para a Festa de Réveillon em Manaus est√° cancelada. O anúncio foi feito pelo prefeito David Almeida neste s√°bado (4), por meio de um vídeo nas redes sociais.

Ao lado da titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Sh√°dia Fraxe, David disse que o cancelamento da festa se d√° como uma forma de prevenir o aumento dos números de casos de Covid-19 na capital amazonense.

Na programa√ß√£o do Réveillon 2022 em Manaus estava previsto o show do cantor Luan Santana na orla do Completo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste, onde ocorre a tradicional queima de fogos para brindar a chegada do novo ano.

Além do show da virada, uma estrutura seria montada no Pódio da Arena da Amazônia, na Zona Centro-Sul da capital, onde o público gospel seria contemplado com um show para religiosos.

O Brasil registrou até a manh√£ deste s√°bado seis casos confirmados da variante Ômicron, identificada pela primeira vez na √Āfrica e, segundo os especialistas, mais letal que as demais multa√ß√Ķes da Covid-19 identificadas até o momento em todo o mundo.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!