meta Oab

Com 85% das urnas apuradas, Keitton Pinheiro (PP) é eleito prefeito de Coari

Keitton faz parte do grupo político que tem a maior aprovação popular no município, liderado por Adail Pinheiro, considerado mentor do grupo e principalmente do ex-prefeito Adail Filho.

Por Lucas Garcia em 05/12/2021 às 19:18:13

COARI-AM | O pleito suplementar, que levou o povo coariense às urnas neste domingo (05), foi encerrado às 17h a partir do hor√°rio de Manaus e consagrou a vitrória que j√° era esperado ao candidato Keitton Pinheiro (PP), a apura√ß√£o desde o início j√° mostrava uma ampla vantagem do progressita, que contava com os apoiadores e o apre√ßo popular que Adail Pinheiro conquistou no município.




Durante o período de campanha a cidade teve a oportunidade de acompanhar 04 candidatos que apresentavam propostas para o município, foram eles: Keitton Pinheiro (PP), Robson Tiradentes (PSC), Zé Henrique (PL) e Mil Mitouso (PSB). E de acordo com as pesquisas que eram feitas na cidade o "grupo dos pinheiros" acreditavam cada vez mais na vitória de seu candidato, que a cada encontro que era feito com apoiadores, o número de ades√£o à campanha só aumentava.

Keitton Pinheiro é natural de Coari, j√° foi vereador na cidade, e vice-prefeito na chapa que foi cassado em que tinha Adail Filho como prefeito, desde o início de sua campanha apostou em levar para coari a mensagem de progresso e esperan√ßa, considerando sempre o seu opositor Robson Tiradentes (PSC), como um oportunista e forasteiro que buscava apenas o poder a troco de nada.

Nas redes sociais j√° circulavam vídeos e memes com ironias e palavras de ordem contra a oposi√ß√£o:

"Pega o beco, pega o beco teu lugar n√£o é aqui. Seu lugar é em Manaus e o Keitton é de Coari" – cutucou Adail Filho nas redes sociais.




Desde as 16h uma multid√£o j√° se fazia presente em frente a casa do ex-prefeito no município, acreditando na vitória que para muitos j√° era clara, pois o que eles [Os Pinheiros] fizeram no município ninguém fez. A festa da vitória acontece na pra√ßa da matriz e promete alegria de sobra dos apoiadores. A posse do prefeito eleito est√° prevista para acontecer no dia 17 de Dezembro.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!