Ceará e América empatam e deixam escapar vaga na Libertadores

O empate sem gols registrou o maior público da Arena Castelão em 2021: 51.123 torcedores estiveram presente no confroto, capacidade máxima permitida pelo decreto estadual.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

BRASIL - Na briga por uma vaga na Libertadores na penúltima rodada do Brasileirão, Ceará e América-MG ficaram no 0 a 0. O resultado foi ruim para ambos os lados, pois coloca um terceiro elemento, o Internacional, que está vivo na briga.

Como empate, Ceará e América têm 50 pontos cada. Por conta da vitória a mais, o América-MG ainda mantém a vaga na fase preliminar da Libertadores com a nona colocação. O Inter, com 48, pode atrapalhar os planos de ambos os times nesta segunda-feira (06), quando enfrenta o Atlético-GO.

Na última rodada o Ceará enfrenta contra o Palmeiras, que deu férias ao elenco titular após a conquista da Libertadores. Já o América-MG recebe o São Paulo, os jogos acontecem na próxima quinta-feira.

O empate sem gols registrou o maior público da Arena Castelão em 2021: 51.123 torcedores estiveram presente no confroto,capacidade máxima permitida pelo decreto estadual.

A partida superou o embate entre Fortaleza x Juventude, na última sexta-feira (3), que registrou 45.398 torcedores.