meta Oab

Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos

A causa da morte não foi revelada, a família ainda não falou sobre o caso.

Por Redação em 06/12/2021 às 11:54:19

Foto: Divulgação

BRASIL - A atriz Mila Moreira morreu, na madrugada desta segunda-feira (6). O Hospital Hospital CopaStar, onde ela estava internada, confirmou o falecimento. Ela tinha 72 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

"O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", dizia o comunicado oficial do Copa Star.

Mila Moreira começou a carreira como modelo, aos 14 anos, e participou de diversas novelas na Rede Globo, entre elas "Plumas e Paetês" e "Marrom Glacé". Ao longo da carreira, ela esteve em cerca de 30 novelas e minisséries.

Durante entrevista ao Gshow, em 2019, a atriz contou que sofreu preconceito pela mudança de carreira, já que não tinha estudado artes cênicas.

"Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz", disse Mila.

A família da atriz ainda não deu detalhes sobre o velório e sepultamento.





Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!