meta Oab

Rayssa Leal supera Pâmela Rosa e é campeã do STU Open Rio

Na reta final, Rayssa venceu a atual campeã mundial, a também brasileira Pâmela Rosa.

Por Redação em 06/12/2021 às 12:15:40

Foto: Divulgação

BRASIL - A madalhista olímpica Rayssa Leal foi a campeã da modalidade Skate Street, no STU Open Rio, competição realizada entre os dias 1 e 5 de dezembro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A maranhenses de 13 anos, segue encantando o mundo e mais uma vez confirma que é uma realidade do skate brasileiro.

"A torcida brasileira é diferenciada, é muito bom andar em casa, perto do público. Hoje ouvi minha mãe, ela falou que tinha que ter um Flip rock e eu fui lá e consegui. Só posso comemorar", disse.

Rayssa Leal liderou a primeira parte da competição, composta por duas rodadas de voltas com 1 minuto de duração. A Fadinha obteve a nota 6,20, seguida por Pâmela Rosa com 5,60 e em terceiro, Virginia Fortes Águas, com 4,61.

A maranhense manteve a liderança de forma isolada após quatro rodadas de manobras, somando 16,30. Pâmela veio em seguida, com 15,56. Também se classificaram para o quadrangular final: Virginia Fortes Águas (12,53) e Kemily Suiara (8,64).

No final da prova, Pâmela cometeu erros e permaneceu na segunda colocação. Sem pressão para conseguir uma nota maior, Rayssa garantiu o primeiro lugar e conquistou mais um título.


Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!