meta Oab

Pai é preso após a filha de 13 anos pedir socorro em prova escolar

O caso ocorreu no Vale Anari, município no interior de Rondônia

Por Redação em 06/12/2021 às 15:48:38

Foto: Divulgação

BRASIL - Uma prova escolar se transformou em um pedido de socorro no Vale do Anari, cidade com pouco mais de 10 mil habitantes no interior de Rondônia. Uma adolescente de 13 anos escreveu na avaliação: "Por favor, me ajuda, meu pai bate na minha mãe, chama pra mim a polícia". O pedido de ajuda ocorreu em 9 de novembro, e o caso ganhou um desfecho: o homem foi localizado pela polícia e preso.
De acordo com o delegado Celso André Kondageski, titular da delegacia de Machadinho D"Oeste, distante 54 quilômetros de Anari, o agressor já está em poder da justiça.

Após a avaliação chegar nas mãos das autoridades, o pai da menina foi preso. "Ele repreendeu os filhos e os expulsou de casa", afirmou Kondageski. O caso começou a ganhar repercussão a partir deste momento, antes mesmo de ganhar o Brasil amplificado pelas redes sociais, que distribuíram incansavelmente a imagem da prova. "Ele vai responder também por abandono de casa", disse o delegado.

A mãe da menina estava bastante abalada física e emocionalmente, como relatou delegado. Depois de duas horas ela confessou as agressões. "Ela tinha medo do agressor, mostrava uma dependência afetiva e monetária do homem; ela dizia que ele não deixava faltar nada para os filhos", informou o delegado.

Na última sexta-feira (3), após tomar conhecimento do caso, a Justiça determinou a prisão temporária do homem. Ele foi localizado no sítio da mãe na cidade de Vale do Anari.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!