meta Oab

Jovem é brutalmente executado por criminosos na Zona Leste de Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Por Redação em 14/01/2022 às 10:55:15

Foto: Divulgação

MANAUS - Um jovem identificado como Aleksander da Silva Dacio, de 24 anos, foi executado com tiros na cabeça enquanto caminhava na rua, na noite desta quinta-feira (13), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, criminosos desceram de um carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local .

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso:

Um homem identificado como Cristian Chunia dos Santos, de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informa√ß√Ķes repassadas pela polícia, Cristian foi abordada por homens em um carro n√£o identificado e foi levado pelos suspeitos. O homem foi assassinado e depois jogado morto na rua Marginal, com marcas de tiros na cabe√ßa.

Segundo a polícia, a vítima possui passagens pelos crime de roubo e furto. Os criminosos ainda n√£o foram identificados.

O caso est√° sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Cristian foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!