meta Oab

Lutador de MMA é preso suspeito de participar de sequestro em Manaus

Ele teria participado do sequestrado de dois irmãos, filhos de um empresário.

Por Redação em 14/01/2022 às 11:16:48

Foto: Divulgação

MANAUS - O lutador de MMA Klinger Pinheiro Ferreira, conhecido na capital amazonense como "Klinger do Boxe", foi preso nesta quarta-feira (12), suspeito de envolvimento no sequestro de dois irmãos, de 26 e 35 anos, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

As vítimas realizavam a entrega de um sofá na localidade, quando foram abordados por Klinger e outros criminosos.

O lutador e mais um suspeito, identificado como Sandro Assam Salazar, foram presos no bairro Tarum√£. Os outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir do local.

O caso:

Dois irm√£os foram sequestrados e mantidos reféns, na noite desta quarta-feira (12). O ocorreu durante a tarde, quando os irm√£os foram fazer a entrega de um sof√°, no bairro L√≠rio do Vale, Zona Oeste de Manaus. Os jovens foram abordadas por quatro criminosos, que se passaram por policias civis, a própria pol√≠cia fez o resgate.

Os meliantes estavam em um carros modelos Voyage e Ônix. No momento da a√ß√£o criminosa, tr√™s irm√£os foram rendidos e colocados dentro de um carro, mas uma das v√≠timas foi liberada. De acordo o pai das v√≠timas, o filho liberado é portador de defici√™ncia.

"Eu fabrico sof√° e eles vendem. O indiv√≠duo ligou e pediu o sof√°, ele depositou metade do valor. Chegando l√° (endere√ßo indicado), eles sa√≠ram do carro com fuzil, metralhadora e tudo. A partir da√≠ o meu filho, que é especial, me ligou. Ele estava com o telefone escondido e disse que os banidos tinham pego os irm√£os dele", disse o pai das v√≠timas.

Para a família, os criminosos pediram R$ 40 mil para liberarem os irmãos. Uma das vítimas chegou a transferir R$ 10 mil. A placa de um dos carros utilizados pelos suspeitos foi identificada, o que facilitou o resgate.

As v√≠timas estavam em um cativeiro, no Campo Sales, bairro Tarum√£, zona oeste. No local, os dois carros foram apreendidos. "Através de informa√ß√Ķes do or√°culo, nós conseguimos nos aproximar do ve√≠culo e quando as equipes abordaram alguns indiv√≠duos conseguiram empreendeu fuga. As equipes conseguiram abordar dois indiv√≠duos, posteriormente duas v√≠timas conseguiram fugir dos infratores em uma √°rea de mata e as v√≠timas se apresentaram a uma viatura", disse o tenente Johnes Fernandes.

Os suspeitos foram presos e apresentados no 19¬ļ Distrito Integrado de Pol√≠cia (DIP). Equipes das Rondas Ostensivas C√Ęndido Mariano (Rocam), 20 Companhia Interativa Comunit√°ria (Cicom) e a Companhia Independente de Policiamento com C√£es (CIPC√£es).

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!