Jovem é executada com tiro na cabeça em Manaus

O principal suspeito é o marido da vítima, ele não foi encontrado no local.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

MANAUS - Uma jovem identificado como Alice Bastos, de 20 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, na tarde desta quinta-feira (20), na rua São Pedro, da comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a dona da quitinete teria alugado o lugar a uma pessoa e esta repassou a terceiros. Segundo a proprietária, ela não conhece a vítima.

A principal suspeita é de que o próprio companheiro de Alice atirou na cabeça da jovem. Ele não foi encontrado na residência.

A polícia foi acionada pelos moradores, após escutarem tiros na localização. A área foi isolada pelos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitário.

O Departamento Técnico de Polícia Científica foi acionado e constatou os fatos. Agora, os policiais, além de trabalhar para identificar o autor do crime, a motivação e confirmar se o lugar estava sendo usado para guardar drogas e armas.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).