Bolsonaro lança aplicativo que unifica redes sociais de toda família

O aplicativo 'Bolsonaro TV' foi criado por um assistente de Carlos Bolsonaro, filho do presidente e vereador no Rio de Janeiro. Presidente usou seu Twitter para divulgar app.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

BRASIL - O presidente Jair Bolsonaro (PL) lan√ßou nesta segunda-feira (24) o aplicativo "Bolsonaro TV", que unificaria "as redes sociais de toda a família".

No entanto, até o início da manh√£ de hoje, o aplicativo reunia apenas publica√ß√Ķes do presidente, com a aplica√ß√£o de mensagens, vídeos e fotos publicadas em seus perfis oficiais do Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e Telegram.

Nos termos de uso e privacidade do aplicativo, n√£o h√° maiores informa√ß√Ķes sobre o financiamento ou qual empresa o desenvolveu. No entanto, é possível ler que o dono do aplicativo é Rogerio Cupti de Medeiros Junior, advogado e atual assistente do gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) na C√Ęmara Municipal do Rio de Janeiro.

O presidente divulgou o aplicativo em seus perfis de rede social. Ele n√£o deu mais informa√ß√Ķes sobre a "Bolsonaro TV" além de que é um "novo aplicativo de informa√ß√Ķes" e onde é possível fazer o download da ferramenta, disponível tanto no Android como no iOS.