Personal Trainer é preso após assediar aluna durante avaliação física em Caldas Novas

Polícia

Caldas Novas (GO)- Um personal trainer acabou sendo detido sob a acusação de importunação sexual contra uma aluna durante a realização de uma avaliação física.

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a vítima afirma que o suspeito aproveitou-se da situação para tocar em suas partes íntimas e tentar beijá-la.

Nas capturas de tela das conversas que foram expostas, a mulher descreve o abuso sofrido: “Você passou a mão nos meus seios, e tentou me beijar”, escreveu ela. Além disso, ela pede ao personal trainer que não a procure mais.

A mulher indaga o homem sobre o motivo para seu comportamento rude e assediador. Em resposta, o profissional afirma que “achou que estava sendo correspondido”.

Em outro momento, o personal trainer pede desculpas pelo incidente.

“Você é minha aluna mais incrível. Perdoa seu coach. De coração, isso vai acabar comigo. Eu amo minha família, meu trabalho. Eu admito, perdoa. Não posso perder tudo por um erro meu”, escreveu ele

O homem ainda tentou coagir a mulher para que ela não o denunciasse, e foi preso enquanto se dirigia à residência da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *