Prefeitura de Manaus homenageia servidores públicos com grande festa no sambódromo

Home

Manaus – Uma noite de celebração, homenagens e muita alegria. Assim foi a festa promovida pela Prefeitura de Manaus para comemorar o “Dia dos Professores” (15) e o “Dia do Servidor Público Municipal” (28), realizada na noite deste sábado (18), no sambódromo de Manaus, localizado na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, em Flores, zona Oeste da cidade.

Presente no evento, o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou a importância do trabalho desempenhado pelos servidores para a grande aprovação da atual gestão.

“Em virtude da fumaça, a gente teve que adiar a festa do professor e do servidor. Então, nós unificamos a data para fazer uma só festa. Os servidores da Prefeitura de Manaus têm obtido bons resultados, uma gestão exitosa e nós queremos compartilhar com eles esta alegria. Nada melhor do que homenageá-los com uma festa como essa, para que a gente possa elevar a autoestima dos nossos servidores e assim alcançar melhores resultados”, enfatizou Almeida.

Este ano, excepcionalmente, as duas festas foram unificadas, porque no mês de outubro a cidade foi afetada por muita fumaça, oriunda de queimadas ocorridas na região metropolitana e no Estado do Pará.

“É motivo de muita alegria podermos comemorar essas duas datas, tão importantes na gestão do prefeito David Almeida. Essa não é uma festa, é uma celebração pelo profissionalismo, pela dedicação. É um reconhecimento ao trabalho dos servidores, que são os verdadeiros protagonistas dessa gestão exitosa”, destacou o titular da Semad, Ebenezer Bezerra.

A secretária municipal de Educação, Dulce Almeida, avaliou como positiva a unificação da festa, ressaltando a importância dos servidores da prefeitura. “O nosso trabalho, o trabalho do servidor público é essencial para a população. Saúde, educação, infraestrutura, segurança, enfim, todas as áreas da administração. E na gestão do prefeito David Almeida os servidores têm feito um trabalho fantástico. Estarão sempre de parabéns e terão sempre o nosso respeito”, ressaltou a secretária.

Programação

O evento foi organizado por equipes das secretarias municipais de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e de Educação (Semed), que ajustaram a programação, mesclando as atrações.

Para abrir a festa, uma bênção ecumênica e, em seguida, foi feita a entrega das placas em homenagem aos Servidores-Destaque 2023 de todos os órgãos da administração, e a premiação aos vencedores da primeira edição do “Sarau Literário”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *