‘Pump Colors’ agita Manaus neste domingo (16/06) e traz Matuê como headliner

Entretenimento

Manaus (AM)- Separem suas camisas brancas, pois a Pump Colors retorna com tudo e acontece, no dia 16 de junho, na Arena da Amazônia. A edição de 2024, conta com o cantor Matuê como headliner. Além do príncipe do trap, a grade de artistas do evento também terá a participação do DJ Bruno Be, DJ Arana e MC IG.

Os ingressos ainda estão disponíveis nas lojas Via Uno e também no site ingressofly.com. Conforme a tradição, a PUMP Colors irá trazer o que há de melhor no som, luz, efeitos e vem preparando muitas surpresas para o público.

“A edição 2024 tem sido preparada por nosso time com muito cuidado e amor! Será uma edição inesquecível”, afirmou Bernard Texeira, organizador do evento

Com referências do festival Holi, sediado na Índia, a PUMP COLORS celebra a união entre a música e as cores. A cada momento, o público se diverte com a tradicional explosão de cores, quando todos lançam, ao mesmo tempo, o pó colorido, formando uma verdadeira paleta de cores humana.

Matuê

Matheus Brasileiro Aguiar, conhecido artisticamente como Matuê, é um trapper, cantor, compositor e guitarrista brasileiro. O jovem ficou conhecido após o lançamento do single “Anos Luz”, em 2017, e pelo álbum “Máquina do Tempo” lançado em 2020. Atualmente “tuê” é considerado um dos maiores símbolos do trap brasileiro.

DJ Arana

O jovem Guilherme dos Santos Galdino, popularmente conhecido como DJ Arana, é um produtor e DJ brasileiro. Tornou-se famoso com a faixa Montagem Anos 2000, que atingiu a 18ª posição entre as mais ouvidas no Billboard Brasil Hot 100. Fenômeno do TikTok, tem ganhado mais visibilidade e feitos shows ao redor do Brasil, essa é terceira vez do DJ em solo manauara.

MC IG

MC IG lançou seu primeiro trabalho, o EP MC IG, em 2015. Sua carreira começou a obter maior popularidade no ano 2018 com a música “3 Dias Virados”, cujo clipe passou de 200 milhões de visualizações no YouTube. Atualmente ele é um dos artistas que integra o top 5 de mais ouvidos no Spotify Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *