Vereadora de Pernambuco gera polêmica com comentários sobre deficiência

Política

Manaus (AM)- A vereadora Zirleide Monteiro (PTB) da cidade de Arcoverde, Pernambuco, causou grande polêmica durante uma sessão na Câmara Municipal na última segunda-feira, ao afirmar que uma mãe foi “castigada por Deus” por ter um filho com deficiência.

Após a repercussão negativa de suas declarações, Zirleide divulgou um pedido de desculpas dirigido às “pessoas com deficiência e seus pais”, admitindo que lhe faltou “tranquilidade e serenidade” após ser alvo de críticas e ataques. No entanto, suas palavras iniciais causaram revolta.

“Não preciso citar o nome da cidadã, que o castigo de Deus, Ele dá aqui em vida. Quando ela veio com um filho deficiente, é porque ela tinha alguma conta a pagar com aquele lá de cima. Ela já veio para sofrer. Está nas mãos de Deus. Está entregue e quem faz aqui, paga aqui mesmo. Não vai subir lá para cima não, viu? De jeito nenhum”, disse a parlamentar

Durante a mesma sessão, o presidente da Câmara, Wevertton Siqueira (Podemos), repudiou veementemente o posicionamento da vereadora e a repreendeu por suas palavras. Ele pediu desculpas em nome da vereadora Zirleide a todas as mães que têm filhos com deficiência em Arcoverde, Pernambuco e em todo o Brasil.



1 thought on “Vereadora de Pernambuco gera polêmica com comentários sobre deficiência

  1. Hello

    Looking to improve your posture and live a healthier life? Our Medico Postura™ Body Posture Corrector is here to help!

    Experience instant posture improvement with Medico Postura™. This easy-to-use device can be worn anywhere, anytime – at home, work, or even while you sleep.

    Made from lightweight, breathable fabric, it ensures comfort all day long.

    Grab it today at a fantastic 60% OFF: https://medicopostura.com

    Plus, enjoy FREE shipping for today only!

    Don’t miss out on this amazing deal. Get yours now and start transforming your posture!

    Thanks for your time,

    Bernie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *