Victoria’s Secret Fashion Show tem retorno marcado para 2024

Entretenimento

Estados Unidos (USA)- Após o show de horrores com uma representatividade fraca e uma militância monótona que parecia estar sendo feita por obrigatoriedade de tabela. A Victoria’s Secret anunciou o retorno de seu show de moda para o outono de 2024 e fãs celebraram a iniciativa.

Em um anúncio estrelado pela icônica modelo sul-africana Candice Swanepoel, a grife de lingerie estampou para todos verem que nesse comeback eles não estarão para brincadeira.

“Lemos os comentários e ouvimos vocês. O Victoria’s Secret Fashion Show está de volta e refletirá quem somos hoje, além de tudo o que você conhece e ama: glamour, passarela, asas, entretenimento musical e muito mais! Fique ligado… só fica mais icônico a partir daqui”, escreveu VS em suas redes sociais.

O retorno do espetáculo que mistura catwalk, moda, glamour, música e arte, está sendo aguardado desde 2018, ano em que a angel master Adriana Lima disse adeus a marca.

Após diversas críticas sobre a ausência de corpos reais nos desfiles e a variedade de comparações com o Savage X Fenty da cantora e empresária Rihanna, a empresa entrou em crise e optou por um hiato nos desfiles, e ressurgiu com um rebranding inclusivo.

A ubermodel Gisele Bündchen, e as supermodelos Candice Swanepoel, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Elsa Hosk, Behati Prinsloo, Naomi Campbell, Heidi Klum, Izabel Goulart e Lily Aldridge marcaram os desfiles da VS sendo as principais angels da grife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *