Vulgo “Burro” é preso acusado de assassinar filho de PM’s em Manaus; veja o vídeo

Polícia

Manaus (AM)- Um assassinato brutal que chocou a capital amazonense ganhou um desfecho na tarde desta quarta-feira (03), quando o jovem Gabriel Araújo da Silva, conhecido como “Burro”, foi preso acusado de torturar e assassinar Ruhan Victor Xavier da Silva, de 19 anos, filho de policiais militares.

O rapaz foi encontrado sem vida no dia 9 de dezembro de 2023, na rua Presidente Jânio Quadros, bairro Flores, zona centro-sul, com sinais de tortura e estrangulamento.

Relembre o caso

O corpo de Ruhan apresentava perfurações de tiros nas regiões da cabeça e do tórax, além de sinais evidentes de estrangulamento.

Agentes militares revelaram que o filho dos colegas de farda havia sido torturado antes de ser morto, em um local diferente do local onde seu corpo foi encontrado. Victor era filho do sargento Agimael Freitas, lotado no Batalhão de Tefé, e da soldado Joicy Xavier, da Força Tática.

Constatações da polícia, afirmam que os criminosos teriam agido motivados pelo fato de terem visto fotos do jovem com seus pais, ambos policiais militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *